domingo, 2 de março de 2008

Vampiro

Quando se olhou no espelho nao viu reflexo. "Meu Deus", pensou, "virei vampiro!" Se sentou, com a cabeça entre as maos, segurando o choro, o nariz vermelho. "Vampiros nao choram! Agora terei que me alimentar só de sangue! E eu nem consigo ver sangue....Terei que morder um montao de gente e toda essa gente virará vampira. E morderao mais gente que também se transformará. E depois nao vai mais existir gente, só vampiros. E como nao teremos mais gente pra morder, passaremos a nos alimentar de ratos! Que nojo!!!!!
E quando nem os animais sobrarem? Morreremos todos de fome! Será que vampiros morrem? Talvez de va me matar agora mesmo, assim nada disso aconteceria... Como se matam vampiros mesmo? Balas de prata...Nao, muito violento e quem disse que tenho como conseguir um revólver? Estaca no coraçao...Talvez possa pedir pra um amigo fazê-lo....
Teria que deixar um bilhete pros meus pais explicando tudo....
Queridos pais, virei um vampiro...Nao sei bem como aconteceu, mas é a verdade. Quando vocês encontrarem esse bilhete, já estarei morto.
Nao, nao, nao quero morrer! Bem poderia me divertir um pouco antes...Posso ser um vampiro bonzinho, só mordo quando realmente necessito..Ou posso assaltar bancos de sangue!
"Menino, o que é que você está fazendo nessa escuridao?", pergunta a mae, abrindo a porta repentinamente, "Nao se vê nada! Abre as cortinas que já é dia!"

2 comentários:

fios da terra disse...

cada uma hem! Vc podia ter aberto as cortinas antes.

Anônimo disse...

Adorei !!!