terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aqui começa minha viagem. Antes mesmo de pegar o avião. A mochila ainda desfeita no chão. Indo atás de tudo assim, meio de última hora. Meio sen planejamento. Sei onde vou chegar, sei onde quero ir em seguida. Depois, espero que a própria Índia me leve.
Passagem comprada, dinheiro tirado, saco de dormir (finalmente) comprado. A eterna pergunta do que estarei esquecendo.
Dar de baixa nas contas, jogar todo o inútil fora. O mais difícil, despedir-se dos amigos. Mesmo que por pouco. Mesmo que o tempo seja relativo.
Mas isso é o bom de uma viagem, conhecer mais gente, entrar em contato com uma nova cultura. E deixar os laços e os apegos. Bom, não deixá-los, adiá-los, guardá-los. Até outra vista.
Enfim, aqui vou eu. A vida me espera. Aqui começa minha aventura.

Um comentário: